quinta-feira, 26 de março de 2009

Premiaçoes


Empresa destaque do Ano do Município de São João de Meriti – 1998. A empresa foi reconhecida pela Associação Comercial do Município pelo investimento na área da qualidade e pelo auxílio sócio-econômico à região.


Prêmio Harold Nielson de Qualidade em Transportes Moderno em 1999, concedido pela Fundação Vanzolini e as Revistas Transporte Moderno e Technibus na Categoria Transporte Urbano.


Menção Honrosa no Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Combustível, versão 1999/2002 - modalidade Empresa de Transporte de Passageiros, pela consolidação em 1999 e 2002 dos resultados na economia do óleo diesel.


Menção Honrosa no Prêmio Daniel Barata de Qualidade Master, ciclo 2000 Categoria Transporte Urbano e Metropolitano de passageiros no Estado do Rio de Janeiro concedido pela Federação das Empresas de Transporte do Leste Meridional do Brasil.


Selo ABRINQ - "Empresa Amiga da Criança" , conferido em Agosto de 2000 pela Fundação ABRINQ pelos direitos da criança, com apoio da UNICEF, pelas atividades desenvolvidas junto às crianças e/ou adolescentes da nossa comunidade.


Prêmio ANTP de Qualidade 2001 – na Categoria Operadora Rodoviária concedido pela Associação Nacional de Transportes Públicos.


Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Combustível em 2003 , concedido pela Presidência da República e que representa o resultado concreto de nossas ações em reduzir custos e preservar o meio ambiente.


Prêmio ANTP de Qualidade 2003 – na Categoria Operadora Rodoviária concedido pela Associação Nacional de Transportes Públicos.


Prêmio Bienal ANTP de Marketing em 2006, na categoria endomarketing concedido pela Associação Nacional de Transportes Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário