quarta-feira, 25 de março de 2009


Sejam Bem vindos ao blog da Transportes Flores
F: Avenida Altomovel Clube 990
Sao Joao de Meriti
Rio de Janeiro

Para informaçoes, sugestoes e elogios
ligue para: 0800255734
ou entre em contato conosco
loucoporonibus@hotmail.com orkut
luc_assilva@hotmail.com MSN ou
www.transportesflores.com.br

Um comentário:

  1. ola, boa tarde , eu vim dar meu relato de usuário da linha 729 , parque são vicente x meyer, em que com um pequeno preço de passagem tenho um longo trajeto e que atravessa vários bairros.
    tenho o conhecimento que a empresa flores mantem essa linha em um plano de lucro continuo e como vi em blog de onde eu tirei este e-mail , coloca a dispor inúmeros serviços. be, eu vou contar aqui o que todos dentro da empresa ja sabem,,mas acho que meu ponto de vista nao será agradavel..

    todos os dias eu pego um onibus extremamente lotado em agostinho porto...e é normal o onibus nao parar...e ter um intervalo de 25 minutos entre os carros...pela passajerm que pago nao tenho direito ao minimo de espaço dentro do carro,,onde se le 49 passajeiros em pe..pode se contar 65 passajeiros em pé..tambem nao tenho direito a segurança pois nao ha maiores recursos para a nos apoiar,,e que digasse ,,,estam sujos os ferros de apoio. os motoristas em sua maioria dam fortes solavancos na passajm de marcha,,,recado claro que se o carro quebrar eles estam em lucro de serviço....eu chego atrasado todos os dias por causa desta linha que é a unica que faz o meu tramite ,,que vai de agostinho porto ,,começandona rua da matriz e vai ate quintino bocaiuva , eu nao vou responder a perguntas irritantes ,,como qual o horario e numero de carro,,,,isto sao os profissionais da flores que tem que deter esta informação..por tudop que é mqais sagrado hoje apo´s esperar por 25 minutos um onibus de 7;15 ate 7:40 mais ou menos eu pensei em ir ate a garajem pra pedir emprego ,,pois por causa de uma pássajem de 2,65 eu ja estava perto de perder o emprego que ja tenho..deixo aTODOS COM UM FORTE ABRAÇO CERTO DE SUA ATENÇÃO

    ResponderExcluir